sábado, 11 de julho de 2009

Mundo real ou da fantásia?






Vital..uma palavra forte e cheia de significados, como as inúmeras metáforas usadas a partir de tal palavrinha. Mas uma coisa é certa e comum a todos, o que é vital é simplesmente algo indispensável para um individuo, entre outros temos o ar, um objeto e logo uma pessoa. O que mais me intriga é como alguém pode ser vital para outra, será que se elas não possuem mais uma a outra o mundo simplesmente desmorona? ou simplesmente o chão se funda sem fim? Ou não passa de uma metáfora usada por poetas e românticos que vivem em pensamentos e idéias útopicas? Mas oque mais me intriga é se pode alguém ter uma importância vital ao mundo ou mesmo a um individuo desse tão imenso mundo.
No meio vago dos meus pensamentos e ideias emaranhadas umas em outras e que logo não tem fim, penso que se a meu ver a utopia de se conseguir achar alguém que lhe seja vital ao pé da letra, não se deve mais desgrudar, ou mesmo soltar para outros ventos.
Deve se sentir com os braços e se ver com os olhos, a sua presença e importância incondicional, sendo assim no dia e na noite, nas quatro estações..


ps: resultado de um emaranhado de pensamentos e idéias que se envolveram e se atrelaram com o correr dos acontecimentos da vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário