segunda-feira, 29 de junho de 2009
tanto clichê deve não ser
e ninguém dirá que é tarde demais...
que é, tão diferente assim..o nosso amor a gente é quem sabe
...e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona pra te acompanhar...
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Alguém..
De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões, teus sonhos..mas alguém que acima de tudo seja seu bem-querer..sem bem me quer, seu raio de sol..
domingo, 14 de junho de 2009
vaqueano utópico
sexta-feira, 12 de junho de 2009
palavras, apenas? (...)
Muitas pessoas duvidam do poder das palavras, acham que oque foi dito pode ser esquecido, pode ser apagado, mas pelo ao contrário, as palavras podem ser apagadas com a "borracha" mas a sombra da lembrança, nunca se apagará..nunca se esquecerá. Porém apesar de nao duvidar da grnadeza e do poder infindavel das nossas queridinhas, acredito que só provam algo e só são verdadeiramente eficazes quando passam para o âmbito das ações, dos gestos, dos atos! Sem eles palavras não podem comprovar sua veracidade, sua autenticidade..sendo assim não passam de palavras ao vento (...)
terça-feira, 9 de junho de 2009
l.o.v.e
Amor? Uma palavrinha tão forte e tão intensa, de apenas quatro letras, duas vogais e duas consoantes, mas que apesar de pequena é forte por demais da conta! Uma grande pena é pelas vezes que é usada sem ao menos ser sentida, ser ao menos entender a pureza e a amplitude de tal palavrinha, de tal sentimento. Um sentimento que pode ser de diversas maneiras, todas puras, sinceras e verdadeiras, uma mais linda e mais doce que a outra. Como pode existir quem ache que não existe tal sentimento, que não exista o amor verdadeiro, o amor puro e apaixonado, aquele que te faz rir a toa, que te faz ser doce, e é tudo tão real, mas nada normal..é amor, algo anormal, algo especial, algo único!
E os amores são pra quem sabe flutuar meu bem (...)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
A calma
Pra que ter pressa? se o mundo é tão mais bonito com a virtude tão magnifica que se solidifica na paciência. Um mundo tão mais intenso que se funde entre a precisão e a justa calma, pois sem ela nada fica totalmente "dentro dos eixos". Para que ter pressa em encontrar o amor da sua vida? Um típico clichê. Se a emoção é os encontros e desencontros que são feitos e refeitos pela vida. Felicidade junta ao amor não é o objectivo e sim a consequência, dos vários actos praticados em seu espectáculo, em que o protagonista é você! Não deixe então que nenhum mero figurante ofusque seu brilho, sua hora chegará, tudo em seu tempo, tudo em seu devido momento. Como em corrente, crescer, amadurecer e vencer. Tudo em sua etapa, em seu tempo, em seu limite. Por isso tenha calma, porém não fique esperando de braços cruzados pelo seu tão esperado príncipe encantado, pois mesmo não devendo de apressar, faça por onde, cresça amadureça, e em primeiro lugar, encontre a felicidade dentro de si, e não fique na busca em outra pessoa, pois o lugar que ela reside não e nada mais nem nada menos do que em você!