segunda-feira, 1 de junho de 2009

A calma




Pra que ter pressa? se o mundo é tão mais bonito com a virtude tão magnifica que se solidifica na paciência. Um mundo tão mais intenso que se funde entre a precisão e a justa calma, pois sem ela nada fica totalmente "dentro dos eixos". Para que ter pressa em encontrar o amor da sua vida? Um típico clichê. Se a emoção é os encontros e desencontros que são feitos e refeitos pela vida. Felicidade junta ao amor não é o objectivo e sim a consequência, dos vários actos praticados em seu espectáculo, em que o protagonista é você! Não deixe então que nenhum mero figurante ofusque seu brilho, sua hora chegará, tudo em seu tempo, tudo em seu devido momento. Como em corrente, crescer, amadurecer e vencer. Tudo em sua etapa, em seu tempo, em seu limite. Por isso tenha calma, porém não fique esperando de braços cruzados pelo seu tão esperado príncipe encantado, pois mesmo não devendo de apressar, faça por onde, cresça amadureça, e em primeiro lugar, encontre a felicidade dentro de si, e não fique na busca em outra pessoa, pois o lugar que ela reside não e nada mais nem nada menos do que em você!



3 comentários:

  1. Simples e objetivo. Adoro coisas assim.
    Obrigada pelo comentário, Julyanne.

    Ah! Amei o layout!

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar de uma coisa que o Sandro Alex disse que eu nunca esqueci e se encaixa mt bem aqui, mas eu vou falar disso pelo meu ponto de vista. Muitas pessoas se enganam procurando um amor pra se completar. Se enganam por que ninguem se completa ao lado de outro alguem. Cada um é completo por si mesmo, e com o amor somam-se. Somam-se os corpos, as almas, as manias..

    Na verdade existem sim pessoas que se completam, mas nao realmente, e sim metaforicamente. Por que existem pessoas tão vazias que precisam de um par pra tentar chegar ao 100%. Enquanto outras que acabam arranjando alguem, e atingem o 200%.

    ResponderExcluir
  3. A calma é otima, nao dá pra viver na pressa e na falta de tempo. Mas uma vez eu li em alguem lugar que deve-se fazer com que todo dia tenha valido a pena, que vc fez o meu melhor, pra nao ter arrependimentos, pra cada vez que se olhar pra tras a gente sentr orgulho do dia anterior no qual a gente fez o nosso melhor e isso servir de estimulo pra querer mais e mais.
    O texto do meu profile fala algo parecido.A calma eh boa, mas deixa pros fins de semana.

    Bom eu nao sei se esperavas por esse comentario ou se foi mt cansativo, mas foi tudo o que eu pensei quando li isso.

    ResponderExcluir